COMUNICADO ATRIBUIÇÃO

Senhores professores, comunicamos que paralelamente à Atribuição  online, teremos Atribuição remota, realizada pela Comissão de Atribuição  para: Interlocutores; afastamentos futuros (P.C; Vice; Licenças Prêmio,  outras não previstas na atribuição online). O interessado poderá  preencher tanto a manifestação de interesse do site, quanto a da  SED. 

Aproveitamos para informar que a próxima Sessão de Atribuição, à  distância, ocorrerá em 04/11/2020. Para tanto, a ficha de manifestação de interesse estará disponível no site Diretoria de  Ensino Guarulhos Nortehttps://www.deguarulhosnorte.educacao.sp.gov.br, de 28/10/2020  á partir das 17h. até 03/11/2020, às 16hs.

➢ O professor deverá acessar e preencher a ficha toda vez que houver  nova atribuição. A manifestação de interesse dever ser refeita a  cada nova atribuição.

Está permitida a Manifestação de Interesse por candidatos a  contratação que tenham inscrição nesta D.E para o ano de  2020 e também para os que realizaram o Cadastro Emergencial  em Março de 2020, também nesta D.E; (Na atribuição online, na  SED, esta opção só estará disponível a partir de 14/10/2020)

➢ É importante que o professor que já tenha aulas atribuídas faça  sua escolha frente ao horário das aulas que possui, pois a  Comissão atribuirá estritamente dentro da manifestação do  professor, se na sua vez ainda houverem as aulas pretendidas.

➢ Não é permitida troca de aulas.

➢ Dúvidas ou reclamações deverão ser direcionadas ao e-mail  institucional da Comissão de Atribuição,  atribuicaoguarulhosnorte@gmail.com , que as analisará e  responderá exclusivamente por este canal neste período devido não  estar havendo atendimento presencial ou por telefone na D.E sobre  este assunto.

A manifestação deverá ser feita frente às aulas que constam do  site, nos Editais.

Esta Manifestação de Interesse pode ser feita por todos os docentes com vínculo,  Efetivos, Categoria “F” e Categoria “O”, com contrato ativo, mesmo que tenham  manifestado interesse na Atribuição Online, na SED. São atribuições diferentes,  portanto os docentes podem se manifestar tanto para uma quanto para a outra  

Comissão de Atribuição