SESSÃO DE ESCOLHA – CARGO DE DIRETOR DE ESCOLA 18/02/2021

Comunicado

A Dirigente da Diretoria Regional de Ensino, comunica aos candidatos inscritos e classificados na Diretoria de Ensino Guarulhos Norte, na Classe de Suporte Pedagógico, nos termos da Res. SE 5/2020, alterada pela Res. SE 18/20, que ocorrerá uma sessão de atribuição de 1 cargo vago de Diretor de Escola, observando o quanto segue:

Data da Atribuição: 18-02-2021 (Quinta-feira).
Horário: 9h, via aplicativo Teams

LINK TEAMS: https://teams.microsoft.com/dl/launcher/launcher.html?url=%2F_%23%2Fl%2Fmeetup-join%2F19%3Ameeting_NzY3ZGZhOWYtMGU4Yi00M2I3LTliY2MtMTg2MjExNWVhYWQy%40thread.v2%2F0%3Fcontext%3D%257b%2522Tid%2522%253a%252216b87798-4517-442c-9200-ce1cca93259c%2522%252c%2522Oid%2522%253a%25224bc34f60-3306-4029-9661-81ef352161f6%2522%257d%26anon%3Dtrue&type=meetup-join&deeplinkId=8cbf8d41-3e85-40dd-af46-f1d0988e4474&directDl=true&msLaunch=true&enableMobilePage=true&suppressPrompt=true

Documentos a serem encaminhados (digitalizados):
1 – Termo de anuência do Superior Imediato, com data atualizada;
2 – Declaração de horário para fins de acumulação, quando for o caso;
3 – Declaração de próprio punho, de acúmulo/não acúmulo de cargos;
4 – Declaração do grau de parentesco, nos termos da Súmula Vinculante 13;
5 – E-mail Institucional da Microsoft – para envio do link Teams;
6 – Número da Classificação de Diretor de Escola.

Observações:
1 – Todos os interessados já classificados deverão encaminhar os documentos acima relacionados, digitalizados até às 17h do dia 17-02-2021, para o e-mail: degnonap@educacao.sp.gov.br, Assunto: Atribuição cargo vago de Diretor de Escola;
2 – 30 minutos antes do início da sessão estará disponível no site da Diretoria de Ensino o link para Atribuição por Videoconferência com a Dirigente Regional de Ensino, Diretor de CRH, Diretor de NAP, Supervisor (es) de Ensino da Comissão de Suporte Pedagógico;
3 – É vedada à atribuição de vagas e/ou sua respectiva designação:
A – Ao candidato que estiver afastado a qualquer título, nos termos do Artigo 6º § único da Resolução SE 05 de 07-01-2020, que assim dispõe:
– Parágrafo único – Para fins de participação na sessão de atribuição de vaga e sua respectiva designação, o candidato deverá, na data da atribuição, se encontrar em exercício, não podendo, neste momento, se encontrar em qualquer tipo de licença, afastamento ou férias;
B – Por procuração de qualquer espécie;
C – Que tiverem sofrido penalidades nos últimos 5 anos;
D – Na hipótese de acumulação de cargos, antes do exercício, deverá haver publicação de novo ato decisório;
4 – Os candidatos estão cientes que:
A – No ato da designação deverá comprovar o tempo mínimo de efetivo exercício no magistério no campo que se dará o afastamento;
B – Os recursos tecnológicos para participar da Atribuição por Videoconferência serão de responsabilidade exclusiva dos candidatos;
C – A Sessão de Atribuição ocorrerá no horário divulgado no presente Edital, observando que qualquer eventual atraso no início da sessão não beneficiará candidato retardatário.
(Artigo 5º item V da Resolução SE 05/2020)