ATRIBUIÇÃO CENTRALIZADA PRESENCIAL MENSAL – CRONOGRAMA

A Comissão de Atribuição de Classes e Aulas, vem pelo presente comunicar que a atribuição presencial, para os casos em que não seja possível a atribuição pela SED, será realizada mensalmente, às quartas-feiras feira, conforme abaixo.

Serão objeto de Atribuição Presencial:

➢ Licença Prêmio – aulas/classes de professores que pretendam se afastar em L.P;
➢ Ensino Colaborativo *– aulas remanescentes, não atribuídas em Edital interno pelas U.E’s; (* Interessado deve possuir formação na área da deficiência a ser atribuída, em conformidade ao previsto na Res SEDUC 21/2023 em nível de Pós, com Especialização)
➢ Intérprete de Libras – aulas para interlocutores que venham a surgir decorrentes de afastamentos de docentes que estejam com estas aulas e que não comportam substituição; ou inclusão de alunos com esta necessidade.

DATAS DA ATRIBUIÇÃO

Mês                Data
Julho              19/07
Agosto           09/08
Setembro       06/09
Outubro         04/10
Novembro     01/11

Na existência de Editais para atribuir, os horários de atendimento serão os seguintes: (verificar se há aulas de sua disciplina para atribuição)

 

DISCIPLINA – HORÁRIO

Classe de Anos Iniciais 9h
Educação Especial (Sala de Recurso/itinerância) 9h30
Arte / Educação Física 10h
Português/Inglês 10h45
Matemática/Física/Química/Biologia/Ciências 13h30
História/ Geografia/ Filosofia/Sociologia 15h30

• As aulas de Itinerários Formativos, serão oferecidas dentro das bancas correspondentes ao IF; não serão atribuídas de forma avulsa.
• As aulas do INOVA (Eletivas, Projeto de Vida e Tecnologia), serão atribuídas simultaneamente às demais disciplinas. As aulas livres deste componente podem ser encontradas, quando disponíveis, pela SED.
➢ O Calendário acima contempla o segundo semestre letivo e poderá ser revisto na ocorrência de situações em que se justifiquem intervalo menor ou outra rotina;
➢ Os casos de atendimento por Professor Auxiliar, decorrentes de cumprimento de medida liminar (Ação Judicial), não entram na rotina acima, tendo seu cumprimento de imediato, mediante o perfil do aluno a ser atendido.
➢ Professor que tenha aulas atribuídas deverá trazer o horário das mesmas;
➢ Não será permitido o declínio de aulas pois não é possível realizar troca.

OUTROS INFORMES IMPORTANTES
Devido ao período de férias docente, o sistema de Atribuição Online estará fechado para Manifestação de Interesse de 30/06/2023 a 17/07/2023.
Dia 20/07/2023, sistema disponível para manifestação de interesse para saldos de aulas da EJA (só haverá aulas nesta data se sobrarem da atribuição interna das U.E’s que atendem esta modalidade);

Dia 24/07/2023, após às 16h, volta da manifestação de interesse para “Atribuição Online”

Comissão de Atribuição
D.E Guarulhos Norte