ATRIBUIÇÃO CENTRALIZADA – REMOTA – 13/02/2025

 

RESULTADO ATRIBUIÇÃO REMOTA 13/02/2025 – CLIQUE AQUI

 

AVISO DE ATRIBUIÇÃO CENTRALIZADA – REMOTA – 13/02/2025

FORMULÁRIO PARA MANUFESTÇÃO DE INTERESSE – CLIQUE AQUI

A Comissão de Atribuição de Classes e Aulas da Diretoria de Ensino Guarulhos Norte vem pelo presente tornar público que realizará em 13/02/2025, de forma remota, atribuição de classes e aulas, em conformidade ao abaixo descrito:

TIPO DE AULA EXPLICAÇÃO FORMAÇÃO NECESSÁRIA PARA CONCORRER A ATRIBUIÇÃO
 

 

 

Ensino Colaborativo

Aulas onde o professor com especialização em Educação Especial atua no turno do aluno, apoiando alunos da Educação Especial e professores, em conformidade ao horário informado pela escola em Edital – Pedagogia com habilitação em Educação Especial;

– Pedagogia com especialização em nível de pós-graduação em áreas da deficiência;

– Licenciados que possuam especialização, pós-graduação nas áreas da deficiência;

 

 

Licença Prêmio

Aulas e Classes em substituição a professores regentes de turmas que pretendem se afastar em Licença Prêmio pelo tempo descrito em Edital –  Pedagogo (Classe);

– Licenciados (Aulas);

– Alunos de Licenciatura (mínimo de 160h no Histórico Escolar da disciplina pretendida)

– Bacharéis e Tecnólogos, formados ou na condição de aluno, que apresentem no mínimo 160 da disciplina pretendida no Histórico Escolar);

 

 

Intérprete de Libras

Atuação junto ao aluno com deficiência auditiva, em sala de aula. Dedicação exclusiva. – Qualquer formação de nível superior, com curso de formação em Intérprete de no mínimo 120h;

 

 

Professor Tutor – Anos Iniciais

Atuação em sala com o professor regente ou conforme a proposta pedagógica da escola, com perfil alfabetizador Podem concorrer os que têm a formação prevista no artigo 12 da Res SEDUC 42/2024:

– Pedagogo;

– Magistério;

– Normal Superior e

– Excepcionalmente, habilitados em Português e Matemática, com especialização em alfabetização ou letramento.

 

Além das informações acima, deverá ser observado pelo interessado:

Que o mesmo possua inscrição válida para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas /2025 (Remanescente de Concurso; PSS/Vunesp-2025; PSS/FGV ); Neste momento os inscritos de outras Diretorias de Ensino já podem participar, concorrendo para atribuição em outras D.E’s, observado o disposto na Portaria CGRH 05/2025;

– Preenchimento do formulário que será disponibilizado em 07/02/2025, após às 18h, e que estará à disposição até 11/02/2025, às 12h;

 

-Indicar somente as aulas que de fato tenha interesse e que sejam compatíveis com sua formação, conforme o quadro acima.

 

-Candidatos que já tenham aulas atribuídas devem observar a compatibilidade de horário das aulas antes de realizar a Manifestação/Preenchimento do formulário, sendo de seu controle e de sua responsabilidade as informações prestadas;

 

-Candidato que não possua nenhum tipo de inscrição não será atendido.

 

-A atribuição, de forma remota, será realizada pela Comissão de Atribuição em 13/02/2025, sendo o resultado informado para as escolas em 14/02 e estas entrarão em contato com os docentes atribuídos;

 

-Em 17/02 será divulgado no site da Diretoria do Ensino o resultado da atribuição.

 

-A atribuição será realizada em conformidade a Resolução SEDUC 95/2024; Portaria CGRH 05/2025;

 

-Os recursos referentes ao processo de atribuição de classes e aulas não terão efeito suspensivo, nem retroativo e deverão ser interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis após a ocorrência do fato motivador; dispondo a autoridade recorrida, prazo de 5 (cinco) dias úteis para decisão, conforme disposto no artigo 47 da res seduc 95/2024.