RESULTADO ATRIBUIÇÃO REMOTA 13/02/2025 – CLIQUE AQUI
AVISO DE ATRIBUIÇÃO CENTRALIZADA – REMOTA – 13/02/2025
FORMULÁRIO PARA MANUFESTÇÃO DE INTERESSE – CLIQUE AQUI
A Comissão de Atribuição de Classes e Aulas da Diretoria de Ensino Guarulhos Norte vem pelo presente tornar público que realizará em 13/02/2025, de forma remota, atribuição de classes e aulas, em conformidade ao abaixo descrito:
TIPO DE AULA | EXPLICAÇÃO | FORMAÇÃO NECESSÁRIA PARA CONCORRER A ATRIBUIÇÃO |
Ensino Colaborativo |
Aulas onde o professor com especialização em Educação Especial atua no turno do aluno, apoiando alunos da Educação Especial e professores, em conformidade ao horário informado pela escola em Edital | – Pedagogia com habilitação em Educação Especial;
– Pedagogia com especialização em nível de pós-graduação em áreas da deficiência; – Licenciados que possuam especialização, pós-graduação nas áreas da deficiência; |
Licença Prêmio |
Aulas e Classes em substituição a professores regentes de turmas que pretendem se afastar em Licença Prêmio pelo tempo descrito em Edital | – Pedagogo (Classe);
– Licenciados (Aulas); – Alunos de Licenciatura (mínimo de 160h no Histórico Escolar da disciplina pretendida) – Bacharéis e Tecnólogos, formados ou na condição de aluno, que apresentem no mínimo 160 da disciplina pretendida no Histórico Escolar);
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Intérprete de Libras |
Atuação junto ao aluno com deficiência auditiva, em sala de aula. Dedicação exclusiva. | – Qualquer formação de nível superior, com curso de formação em Intérprete de no mínimo 120h;
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Professor Tutor – Anos Iniciais |
Atuação em sala com o professor regente ou conforme a proposta pedagógica da escola, com perfil alfabetizador | Podem concorrer os que têm a formação prevista no artigo 12 da Res SEDUC 42/2024:
– Pedagogo; – Magistério; – Normal Superior e – Excepcionalmente, habilitados em Português e Matemática, com especialização em alfabetização ou letramento. |
Além das informações acima, deverá ser observado pelo interessado:
Que o mesmo possua inscrição válida para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas /2025 (Remanescente de Concurso; PSS/Vunesp-2025; PSS/FGV ); Neste momento os inscritos de outras Diretorias de Ensino já podem participar, concorrendo para atribuição em outras D.E’s, observado o disposto na Portaria CGRH 05/2025;
– Preenchimento do formulário que será disponibilizado em 07/02/2025, após às 18h, e que estará à disposição até 11/02/2025, às 12h;
-Indicar somente as aulas que de fato tenha interesse e que sejam compatíveis com sua formação, conforme o quadro acima.
-Candidatos que já tenham aulas atribuídas devem observar a compatibilidade de horário das aulas antes de realizar a Manifestação/Preenchimento do formulário, sendo de seu controle e de sua responsabilidade as informações prestadas;
-Candidato que não possua nenhum tipo de inscrição não será atendido.
-A atribuição, de forma remota, será realizada pela Comissão de Atribuição em 13/02/2025, sendo o resultado informado para as escolas em 14/02 e estas entrarão em contato com os docentes atribuídos;
-Em 17/02 será divulgado no site da Diretoria do Ensino o resultado da atribuição.
-A atribuição será realizada em conformidade a Resolução SEDUC 95/2024; Portaria CGRH 05/2025;
-Os recursos referentes ao processo de atribuição de classes e aulas não terão efeito suspensivo, nem retroativo e deverão ser interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis após a ocorrência do fato motivador; dispondo a autoridade recorrida, prazo de 5 (cinco) dias úteis para decisão, conforme disposto no artigo 47 da res seduc 95/2024.