INFORMATIVO ATRIBUIÇÃO

INFORMATIVO ATRIBUIÇÃO

 

Prezados professores,

                                   No intuito de orientar acerca da participação nos processos de atribuição, segue abaixa explicação sobre as formas de participação.

Atribuição Online (SED)

                                  Essa Atribuição é realizada após manifestação de interesse pelo professor, através da SED. O professor acessa a plataforma fazendo uso de login, RG e senha. A manifestação é realizada diariamente a partir das 16h até às 23h59. A Unidade Escolar realiza a atribuição no dia seguinte, no período da manhã, entre 7h e 12h, entrando em contato com o candidato atribuído, por telefone. Caso não seja feito nenhum contato, provavelmente não ocorreu a atribuição. Nesse caso, o professor deverá voltar nova manifestação, sendo de seu interesse. Também poderá entrar em contato com a escola, para questionar se houve a atribuição das aulas.

Aulas disponibilizadas na SED: Livres ou Substituições de Licença Saúde;

 

Atribuição Diretoria de Ensino (Presencial ou por formulário/remota)

Essa atribuição é realizada pela Comissão de Atribuição, mediante envio de Edital pelas Unidades Escolares. São objeto dessa atribuição as Aulas de professores que pretendem se afastar em Licença Prêmio, portanto se tratando de aulas em substituição; além destas aulas, são oferecidas aulas de Projetos como: Ensino Colaborativo; Intérprete de Libras e /ou aulas que por alguma razão não seja possível atribuição pela SED.

Cronograma variável, conforme as demandas das escolas.

A informação é divulgada no site da Diretoria de Ensino: https://deguarulhosnorte.educacao.sp.gov.br

 

A classificação e ordem de atendimento estão em conformidade às Resoluções SEDUC 74/2023 e 02/2024 e Portaria CGRH 19/2024.

 

Comissão de Atribuição

D.E Guarulhos Norte